24 novembro 2013

Explicações...

 Gente, me toquei que faz anos que não escrevo no Blog! :(
 Vim aqui atualizar algumas coisas da minha vida e dar algumas explicações.

Primeiro...estou na reta final da faculdade, e as coisas tão bem apertadas, provas toda semana, trabalhos, aulas, enfim. Entro de férias dia 20 de Dezembro (sim, dia VINTE!) e se tudo der certo as atualizações voltam a ser constantes! Não escrever no Blog me deixa extremamente mal, ainda mais que prometi que as coisas iam ser diferentes, mas estou cheia de projetos e novidades...assim que o tempo voltar ao normal, vou soltando aqui! Não vejo a hora!

 Fim de semana retrasado encontrei com minha amiga, e ela me disse que lê meu blog! Poxa, fiquei MUITO feliz de ouvir isso da boca dela. Eu nem imaginava que ela sabia da existência disso aqui. Bella, se você ainda lê mesmo, saiba que você me deixou muito feliz com seu comentário...e me deu vontade pra desenvolver coisas novas! Te amo, de coração. 

 No feriado que eu pensei que ia ter um tempinho, fui viajar com uns amigos, fomos pros jogos universitários da minha faculdade. Vou fazer um post só sobre isso logo menos, mas posso adiantar que foi bom demais! 

 Falando em faculdade, super boa sorte pra quem vai prestar FUVEST hoje. É uma prova de resistência, pessoal. Lembrem-se que se prepararam bastante para isso, não deixem o nervosismo atrapalhar o futuro de vocês! Força, que tudo dá certo.

 Enfim, só queria fazer esse post mesmo pra me desculpar, e dizer pra não me abandonarem! O Blog está na ativa, e em breve estará melhor do que nunca. Obrigado pra quem lê! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário