02 fevereiro 2014

Carta para ela

Ei, você mesma!
Já nos conhecemos em algumas situações. Você é aquela amiga maravilhosa dele, que eu sempre admirei.

Primeiro, quero parabenizá-la por ter feito a melhor conquista da sua vida: o coração dele. Pode ter certeza que se ele está com você, é porque você o faz se sentir feliz. E pela felicidade dele, eu abro mão da minha...e deixo você entrar no meu lugar.


Com o tempo, você vai se apaixonar mais e mais por ele. Repare no jeito carinhoso que ele segura sua mão, e como ele faz questão de manter contato a cada segundo. Não pense que ele seja grudento, ele está apenas tomando conta do bem mais precioso dele: você.

Repare como ele te chama de linda ao invés de gostosa. Como ele beija sua testa (sempre foi pra mim o sinal de respeito mais lindo do mundo!), como ele faz questão de te querer bem, pequena (se você não for pequena, não se assuste se ele te chamar assim; era meu apelido mais carinhoso)

Espero que ele te leve pra conhecer os lugares em que íamos, e que você o leve para conhecer novos lugares. Seja companheira e esteja sempre presente! Eu não podia estar nos momentos que mais desejava.

Se apaixone pela família dele, eles são especiais e são a coisa mais importante da vida dele. Em breve, você fará parte dela...não se machuque se a mãe dele te chamar pelo meu nome. Passamos tanto tempo juntos que qualquer menina vai se misturar com as lembranças que eu deixei.

Se escutar alguma música esquisita no carro dele, mude! Fui em que apresentei pra ele alguma das bandas mais malucas do mundo. Ou então escute, mas não pergunte para ele onde conheceu se não quiser ouvir falar de mim. 

Por favor, diga que o ama a cada segundo. E o ame com todas as forças! Ele é a pessoa mais incrível do planeta, e merece alguém como você. Alguém que não seja maluca quanto eu, que não tenha altos e baixos, que não seja perdida no mundo. Alguém com a sua confiança e certeza, que sabe o que quer na vida e o que fazer para chegar lá. Que realiza, ao invés de somente sonhar.

Não se preocupe, não vou interferir na vida de vocês! Mesmo que eu sofra, serei mulher suficiente para admitir que ele a escolheu. E que você pode ser para ele tudo que eu não fui, preenchendo o vazio que eu deixei. Faça-o perceber que o tempo que nós passamos juntos passou...e que agora ele está pronto para outra. Pronto para você!

No mais, estarei por aqui, observando de longe e torcendo para que vocês deem certo. 
Com todas as minhas forças,

e meu coração vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário