Quem escreve?

Oi!

Meu nome é Tainá Nunes, tenho 20 anos e sou natural de São Paulo, mais precisamente da cidade de Guarulhos. 

Há quatro anos entrei pra faculdade e fui morar sozinha em outra cidade. Cresci, amadureci (muito!) e aprendi a lidar com algumas situações da vida. Percebi que não é preciso esconder o que sinto, nem mudar para agradar alguém! Quem gosta da gente abraça nossos defeitos e qualidades. Perdi a timidez, e então criei o blog...um sonho bem antigo! 
A propósito, estou cursando Medicina Veterinária! Acredito que animais são almas sagradas e quero dedicar meu tempo na Terra para cuidar e salvar esses pequeninos!

Sonho em viajar o mundo! E é sonho mesmo, daqueles de passar horas planejando roteiros e vendo fotos. Adoro conhecer lugares e culturas diferentes...me impressiono como o mundo é grande!

Amo o céu, o mar e o sol. Me emociono com um simples nascer do sol, quando percebo o quão pequenininhos somos em relação ao universo...e que universo! Dentre as 7 bilhões de pessoas no mundo, acredito que tem uma delas feita especialmente pra mim. Amor verdadeiro é uma das poucas coisas que ainda tenho fé! 

Com o tempo, vou contando aos poucos sobre mim. Afinal, perde a graça se de cara já contar minha vida inteira, não?!

Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário